Lista de Redes Sociais

Abaixo está uma lista de 200 sites de redes sociais mais populares compilados para 2018. A lista não está cheia de forma alguma e continua a crescer.

Lista de 200 Melhores Redes Sociais Para 2018

    1. Facebook ainda é a maior rede social do mundo. Dizem que tem cerca de 2 bilhões de usuários mensais em dezembro de 2017.
    2. WhatsApp é uma plataforma de rede social de mensagens instantâneas que é usada principalmente em smartphones. Foi recentemente comprado pelo Facebook e estima-se que tenha cerca de 1 bilhão de usuários a partir de janeiro de 2018.
    3. LinkedIn é uma plataforma de rede social que é usada principalmente por profissionais de negócios. Como marca registrada da Microsoft, o LinkedIn tem aproximadamente 500 milhões de usuários a partir de janeiro de 2018.
    4. Google+ é uma rede social desenvolvida pelo Google e tem cerca de 150 milhões de usuários a partir de janeiro de 2018.
    5. Twitter tem cerca de 320 milhões de usuários, que podem publicar tweets limitados a 280 caracteres.
    6. Instagram é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. Faz parte do Facebook e tem cerca de 800 milhões de usuários a partir de janeiro de 2018.
    7. Pinterest é uma rede social onde o conteúdo é adicionado sob a forma de alfinetes e tem cerca de 200 milhões de usuários a partir de janeiro de 2018.
    8. Befilo (Novo) é uma nova rede social onde todos são automaticamente amigos com todos. Todo esse aborrecimento sobre pedidos de amizade é agora uma história. Você apenas junta a rede e automaticamente amigo com todos os membros.
    9. Zoimas (Novo) é um anti - rede social de opinião que o mantém online o mínimo possível. Você pode fazer o login apenas uma vez em 12 horas, estar online apenas 15 minutos cada login, publicar apenas uma vez cada login e ter mais de 150 amigos.
    10. Messenger (Novo) é outra plataforma de rede social de mensagens instantâneas que funciona dentro do Facebook. Os usuários são estimados em torno de 1,2 bilhões a partir de janeiro de 2018.
    11. Snapchat é uma rede de conteúdo principalmente audiovisual com cerca de 200 milhões de usuários a partir de janeiro de 2018.
    12. Quora é uma plataforma de rede social baseada em perguntas e respostas, onde os usuários pedem - responder a perguntas. Tem cerca de 200 milhões de usuários em janeiro de 2018.
    13. GirlsAskGuys (Novo) é um oposto plataforma de rede social baseada em rede em que os sexos opostos perguntam e respondem as outras questões.
    14. ProductHunt (Novo) é um social site de rede que dá prioridade ao conteúdo sobre novos produtos.
    15. AngelList (Novo) é uma plataforma de rede social usado principalmente por novos investidores e empreendedor inicial.
    16. Kickstarter (Novo) é um social plataforma de financiamento onde as pessoas podem lançar seus produtos ou ideias de produtos para obter financiamento. O site já teve quase 10 milhões de apoiantes.
    17. WeChat é uma rede social de mensagens móveis com quase 1 bilhão usuários ativos mensais que são principalmente da China. Mas WeChat também oferece uma versão inglesa e internacional. Possui uma funcionalidade rica de conversas para compras com usuários, mesmo comprando casas no aplicativo.
    18. Skype é uma plataforma de mensagens instantâneas que permite a comunicação usando texto, voz e vídeo. Tem mais de 300 milhões de usuários ativos mensais e agora faz parte da Microsoft.
    19. Viber também é uma rede social de comunicação como o Skype que permite texto, voz e mensagens de vídeo. Tem mais de 800 milhões de usuários
    20. Tumblr é uma rede de blogs com mais de 350 milhões de blogs e mais de 500 milhões Comercial. A rede social suporta web e celular.
    21. Linha é uma rede social de mensagens instantâneas popular no Japão, mas também suporta inglês e outras línguas. Tem mais de 600 milhões de usuários em todo o mundo.
    22. Gab (Novo) é um anúncio livre rede social que permite que seus usuários leiam e escrevam mensagens de até 300 caracteres, chamados de "gabs". Ele tem cerca de 200.000 usuários.
    23. VK é como o Facebook, mas mais popular na Rússia e países vizinhos com mais de 400 milhões usuários.
    24. Reddit é uma rede social de compartilhamento de conteúdo com mais de 500 milhões de visitas mensais. Postagens de texto ou links diretos podem ser compartilhados no site e votados pelos membros para determinar a popularidade.
    25. Telegram é um serviço de mensagens instantâneas baseado em nuvem que tem mais de 100 milhões usuários mensais ativos.
    26. Tagged é uma rede social para fazer novos amigos. O site tem cerca de 20 milhões de visitantes únicos a nível mundial.
    27. Myspace é uma rede social que se concentra em torno do perfil de um indivíduo e é mais popular com músicos e bandas. Uma vez foi uma rede social de topo nos EUA, mas agora só tem alguns milhões de usuários.
    28. Badoo é uma das redes de namoro mais utilizadas do mundo. Tem mais de 360 milhões de usuários cadastrados.
    29. Stumbleupon concentra-se na descoberta de conteúdo para os seus utilizadores. É oferecido como uma barra de ferramentas do navegador em todos os navegadores populares.
    30. Foursquare fornece recomendações personalizadas com base na localização de um usuário e compras anteriores. O serviço possui dezenas de milhões de usuários e está crescendo rapidamente no espaço empresarial.
    31. MeetMe concentra-se em ajudar os usuários a descobrir novas pessoas para conversar com dispositivos móveis . Tem mais de 2,5 milhões de usuários ativos diariamente.
    32. Meetup é uma rede social que facilita um grupo de pessoas a se encontrar em pessoa em torno de um tópico ou tema específico. Tem cerca de 32 milhões de usuários.
    33. Skyrock é principalmente uma rede social francesa que oferece capacidades de blog para seus membros . Tem alguns milhões de membros.
    34. Quadro de anúncios (Novo) é um pagamento rede social que permite o compartilhamento de marcadores. Os usuários podem se beneficiar de uma experiência sem anúncios neste site.
    35. Kiwibox é uma rede social para jovens adultos que oferece blogs, fotos, e recursos de jogo. Tem cerca de 3 milhões de membros.
    36. Twoo (Novo) é um social plataforma de descoberta que permite aos seus 181 milhões de membros criar perfis, fazer upload de fotos e conversar com outros usuários.
    37. Yelp (Novo) é um restaurante revisão e site de serviços domésticos que possui recursos sociais para compartilhar fotos, escrever críticas e ver atividades de amigos.
    38. Snapfish é uma rede social de compartilhamento de fotos onde o Os membros podem se beneficiar de espaço de armazenamento ilimitado para suas fotos. O site possui dezenas de milhões de membros.
    39. Flickr é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos que suporta dezenas de milhões de membros e mais de 10 bilhões de fotos.
    40. Photobucket é um site de hospedagem de fotos e vídeos com mais de dez bilhões de fotos e mais 100 milhões de membros.
    41. Shutterfly (Novo) é uma foto site de compartilhamento que permite que seus 2 milhões de membros usem as fotos para criar presentes personalizados, como canecas e t-shirts.
    42. 500px (Novo) é um compartilhamento de fotos canadense rede social com mais de 1,5 milhão de membros ativos.
    43. DeviantArt é uma rede de compartilhamento de arte com mais de 38 milhões de membros registrados.
    44. Dronestagram (Novo) está focado em torno de compartilhando fotos que foram tomadas usando drones. Ele afirma ser "o Instagram para a fotografia do drone", com mais de 30.000 membros.
    45. Fotki (Novo) está disponível em 240 países. Tem mais de 1,6 milhão de membros e 1 bilhão de fotos. O site foi iniciado na Estônia.
    46. Fotolog é um site de blog com mais de 20 milhões de visitantes únicos.
    47. Imgur (Novo) é uma partilha de fotografias site onde os membros podem votar (e classificar) fotos. O site tem centenas de milhões de imagens.
    48. Pixabay (Novo) compartilha fotos de alta qualidade de seus membros. O site possui mais de 1,1 milhão de imagens e vídeos.
    49. WeHeartIt é uma rede social para compartilhar imagens inspiradoras. O site tem mais de 45 milhões de membros.
    50. 43Things (Novo) é um site de inspiração , conselhos e suporte, onde os membros podem definir metas e compartilhar com seus amigos os objetivos que eles estão buscando, como perder peso ou correr uma maratona.
    51. Caminho é uma rede de compartilhamento de fotos e mensagens que possui recursos ricos para controlar a privacidade das fotos compartilhadas. É popular na Indonésia.
    52. Uplike (Novo) é uma partilha de fotografias Serviço baseado na França que permite aos usuários compartilhar inspirações com o público. O aplicativo atualmente é usado por milhões de pessoas em cerca de 160 países.
    53. Last.fm é uma rede de descoberta e recomendação de música que também compartilha o que Amigos na rede estão ouvindo. O site tem dezenas de milhões de usuários e mais de 12 milhões de músicas.
    54. VampireFreaks é uma comunidade para subculturas góticas e industriais que tem milhões de membros. O site também é usado para namoro.
    55. CafeMom é um site para mães e mães para ser. Tem mais de 8 milhões de visitas únicas mensais.
    56. Ravelry é uma rede social para tricô, crocheting, spinning , e tecelagem. O site tem mais de 7 milhões de usuários cadastrados.
    57. ASmallWorld é uma rede social paga que só pode ser associada com base em um convite de um membro. O site se concentra em viagens de luxo e construção de conexões sociais. A adesão é limitada a 250.000.
    58. ReverbNation é uma rede social para músicos para ajudá-los a gerenciar suas carreiras e encontre novas oportunidades. O site tem cerca de 4 milhões de músicos como membros.
    59. SoundCloud (Novo) é uma distribuição de áudio online plataforma que permite aos usuários fazer o upload, gravar, promover e compartilhar seus sons criados originalmente. O serviço conta com mais de 150 milhões de ouvintes únicos todos os meses.
    60. Cross.tv é uma rede social que compartilha conteúdo cristão para seus 650.000 membros.
    61. Flixster é um site para descobrir novos filmes, aprender sobre filmes e conhecer outros com gostos semelhantes nos filmes.
    62. Gaia Online é uma rede social de temas de anime e um site baseado em fóruns . Possui mais de 25 milhões de usuários registrados.
    63. BlackPlanet é uma rede social para afro-americanos que se concentra em namoro, showcasing talento, bate-papo e blogs. O site tem cerca de 20 milhões de membros.
    64. My Muslim Friends Book (Novo) é uma rede social para conectando muçulmanos em 175 países. Atualmente, o site tem cerca de 500.000 membros.
    65. Care2 é uma rede social que liga ativistas de todo o mundo para principalmente discutir questões políticas e ambientais. O site tem cerca de 40 milhões de usuários.
    66. CaringBridge é uma rede social para pessoas que enfrentam várias condições médicas, hospitalização, tratamento médico e recuperação de um acidente, doença, lesão ou procedimento significativo.
    67. GoFundMe (Novo) é uma arrecadação de fundos rede que pode ser usada para arrecadar dinheiro para a maioria das causas.
    68. Tinder (Novo) é uma localização O aplicativo móvel baseado em namoro que é usado por mais de 50 milhões de usuários.
    69. Crokes (Novo) é uma comunidade ou rede social para autores. É semelhante ao Twitter, mas limita as postagens para 300 caracteres.
    70. Goodreads (Novo) é uma rede social para amantes dos livros, que podem recomendar livros e ver o que os seus amigos estão lendo, entre outras características. O site é de propriedade da Amazon e tem dezenas de milhões de membros.
    71. Internations (Novo) é uma empresa social rede que conecta os expatriados em 390 cidades em todo o mundo. Tem quase 3 milhões de usuários.
    72. PlentyofFish (Novo) é um namoro rede social que é gratuita, mas também oferece alguns serviços premium. Tem mais de 100 milhões de membros registrados.
    73. Minds (Novo) é um social rede que permite que seus usuários criem canais em uma variedade de tópicos e também recompensa os usuários pela atividade on-line. Promove liberdade e privacidade na Internet e tem mais de 2 milhões de membros.
    74. Nexopia é uma rede social canadense que permite que seus membros criem fóruns sobre qualquer tópico e discussões nesses fóruns. O site tem mais de 1 milhão de usuários.
    75. Glocals é uma rede social criada na Suíça para a comunidade de expatriados. Permite que os membros se encontrem, organizem atividades e compartilhem informações.
    76. Academia.edu (Novo) é um social site de rede para acadêmicos. A plataforma pode ser usada para compartilhar papéis, monitorar seu impacto e seguir a pesquisa em um campo específico. O site tem mais de 55 milhões de usuários.
    77. Busuu (Novo) é um idioma - rede social de aprendizagem. O site conecta os alunos aos falantes do idioma nativo para tornar o processo de aprendizagem mais fácil.
    78. Inglês, baby! (Novo) é uma rede social e currículo on-line para aprender Inglês e gíria conversacional. O serviço é usado por mais de 1,6 milhão de membros.
    79. Italki.com (Novo) faz conexões entre alunos de línguas e professores de línguas para ajudar a aprender novos idiomas. O site tem mais de 1 milhão de alunos.
    80. Untappd (Novo) é uma rede social móvel Isso permite que os membros classifiquem a cerveja que estão consumindo, ganhem crachás, compartilhem fotos de suas cervejas, analise as listas de torneiras dos locais próximos e veja o que as cervejas que seus amigos estão bebendo. O site tem aproximadamente 3 milhões de membros.
    81. Doximidade (Novo) é um social rede para clínicos dos EUA. Tem mais de 800.000 membros.
    82. Wayn é uma rede de viagens que liga pessoas de mentalidade semelhante e também ajuda Eles descobriram para onde ir. O site tem mais de 20 milhões de usuários.
    83. CouchSurfing fornece uma plataforma para que os membros permaneçam como convidados na casa de alguém , hospede viajantes, conheça outros membros ou participe de um evento. O site tem cerca de 15 milhões de membros.
    84. TravBuddy é especializado em encontrar um companheiro de viagem. O site tem cerca de meio milhão de membros.
    85. Tournac (Novo) é um social rede para viajantes que conecta pessoas que viajam para o mesmo local.
    86. Cellufun é um comunidade de jogos com mais de 2 milhões de membros que podem ser acessados usando qualquer dispositivo móvel.
    87. MocoSpace é um site de jogos sociais com mais de 2 milhões usuários e mais de 1 bilhão de visualizações de página mensais.
    88. Zynga (Novo) oferece vários jogos que são jogados por milhões de usuários diários. Os títulos populares são Farmville, Draw Something e Zynga Poker.
    89. Habbo é uma empresa de jogos sociais para adolescentes. Tem mais de 5 milhões de visitantes mensais únicos. A rede opera nove sites para usuários em diferentes países.
    90. YouTube é a rede de compartilhamento de vídeo líder do mundo que permite que seus usuários façam upload , visualize e compartilhe vídeos. Ele serve bilhões de vídeos por dia.
    91. FunnyOrDie é uma rede de vídeo de comédia que permite aos usuários fazer o upload, compartilhar, e avalie vídeos. Os vídeos geralmente apresentam celebridades. A rede possui centenas de milhões de espectadores.
    92. Tout é uma rede de vídeo que ajuda as empresas a aumentar a receita de vídeo online e a unidade envolvimento mais profundo com os espectadores. Tem 85 milhões de telespectadores mensais únicos.
    93. Vine ganhou popularidade como uma rede de compartilhamento de vídeo para vídeos de 6 segundos. Agora faz parte do Twitter.
    94. Classmates liga pessoas com seus amigos da escola secundária nos EUA e também permite para fazer o upload de anuários do ensino médio. Os membros também podem planejar suas reuniões do ensino médio.
    95. MyHeritage é uma rede de genealogia online que permite aos usuários criar árvores genealógicas, carregar e navegar em fotos e pesquisar bilhões de registros históricos globais. O site tem 80 milhões de usuários em todo o mundo.
    96. 23andMe (Novo) é um DNA empresa de análise que conecta seus clientes com seus parentes com base em uma análise de DNA. Também identifica se a pessoa provavelmente terá problemas relacionados à saúde com base na análise de DNA.
    97. Ancestry.com (Novo) é no negócio de encontrar seus antepassados - ou seja, construindo redes genealógicas. O site tem aproximadamente 2 milhões de membros pagantes.
    98. Viadeo é uma rede social para empresários, empresários e gerentes - principalmente na Europa. Tem cerca de 50 milhões de membros.
    99. Tuenti é uma rede social dedicada a estudiantes universitários e secundarios. Tem aproximadamente 12 milhões de membros e é especialmente popular nos países de fala hispana.
    100. Xing é uma rede social orientada para a carreira que é usada pelos consumidores e empresas. O Xing oferece suporte a grupos fechados para permitir uma rede privada e segura dentro de uma empresa.
    101. Nextdoor é uma rede social que liga os vizinhos, compartilhando os próximos eventos e outras atividades da vizinhança . Mais de 150.000 bairros nos EUA usam o Nextdoor.
    102. About.me fornece serviços principalmente para trabalhadores independentes e empresários que desejam aumentar o número de seus clientes . Tem cerca de 5 milhões de membros.
    103. Cloob é uma rede social que serve principalmente para países iranianos e de língua farsi .
    104. Crunchyroll é uma rede social para aqueles que gostam de anime, cartoons e similares.
    105. Cyworld é um site de redes sociais na Coréia do Sul. Tem cerca de 20 milhões de membros e é apenas na língua coreana.
    106. DailyStrength é uma rede social baseada na comunidade médica e de suporte ao redor de 43 milhões de membros.
    107. Delicious é uma rede social que armazena links para sites que você possui visitou Antes, mas você não se lembra agora, tem cerca de 9 milhões de membros.
    108. Diaspora é uma rede social descentralizada que oferece muitas maneiras diferentes de compartilhar suas postagens e socializar com outros usuários.
    109. Elftown é uma rede social que tem uma comunidade interessada em fantasia e ciência Artes e literatura. Tem cerca de 200 mil membros.
    110. Ello é uma rede social da comunidade global que reúne artistas e criadores.
    111. Zing é a maior rede social do Vietnã. Tem cerca de 7 milhões de membros e é considerado maior que o facebook local.
    112. eToro é uma rede global de investimento social que reúne comercialistas sociais.
    113. Film Affinity é uma rede social que reúne pessoas com simpatia de filmes e séries de TV.
    114. Filmow é uma rede social com base no Brasil que permite aos seus usuários listar, avaliar e recomendo os filmes que eles assistem.
    115. Canoodle é uma rede de namoro social que reúne pessoas com interesses semelhantes .
    116. Gapyear é uma rede social que reúne viajantes de todo o mundo.
    117. Gays é uma rede social para a comunidade LGBT. Tem mais de 100.000 membros.
    118. Geni é uma rede social que permite aos usuários criar sua árvore genealógica e convide outros parentes para se juntarem. Tem cerca de 180 milhões de usuários.
    119. Gentlemint é uma rede social dedicada apenas aos homens para conversar e compartilhar coisas.
    120. Telfie é uma rede de entretenimento social.
    121. hi5 é uma das redes sociais mais antigas que é popular na Ásia, estes países da Europa e da África. Tem cerca de 80 milhões de membros.
    122. Hospitality Club uma rede social que reúne anfitriões e convidados, viajantes e locais para encontrar alojamento gratuito em todo o mundo.
    123. HR.com é uma rede social para profissionais de recursos humanos em todo o mundo mundo
    124. Hub Culture é uma rede social que permite que seus membros criem conexões no mundo físico e digital.
    125. Indaba Music é uma rede social para a comunidade musical em todo o mundo .
    126. Influenster é uma rede social para renovações e novas amostras de produtos on-line. Tem cerca de 1 milhão de membros.
    127. Library Thing é uma red social dedicada à comunidade de lectores de livros y livros.
    128. Listography é uma rede social com listas e autobiografias.
    129. Live Journal é uma rede social muito popular nos países de fala rusa.
    130. Hellolingo é uma red social dedicada à instrução e ao ensino de idiomas estrangeiros .
    131. Mixi é uma rede social popular em Japão. Tem aproximadamente 25 milhões de dólares.
    132. Mubi é uma rede social baseada em suscripciones para a comunidade do cinema.
    133. Nasza Klasa é uma rede social muito popular em Polonia.
    134. Odnoklassniki é uma red social muito popular em países de fala rusa e países de la ex Unión Soviética.
    135. PatientsLikeMe é uma rede social para pacientes que conectados com doenças similares para intercambiar informação.
    136. Storia é uma rede social na comunidade usuários criar e compartilhar sus historias. La Red tem aproximadamente 10 milhões de dólares.
    137. Bibsonomy é uma red social em que os membros podem organizar trabalhos científicos, investiggar, recopilar publicaciones y contactar um colega e pesquisadores de idéias.
    138. Partyflock é uma rede social holandesa que reúne uma pessoa interessada na música e eletrônica geral. música.
    139. Plurk é uma rede social especialmente popular em Taiwán que permite a sus usuários criar e compartilhe conteúdo em plurks cortos.
    140. Qzone é uma das redes sociais mais grandes da China. Tem 480 milhões de membros e solteiros em chinês. Também o noveno sitio web más grande do mundo.
    141. Raptr é uma rede social que atiende principalmente a usuários interessados em jogos em linha.
    142. Renren é outra gran red social china com cerca de 200 millones de membros, especialmente populares entre estudiantes universitarios.
    143. Rooster Teeth é uma red social dedicada a jogos em linha, webseries, música e anime .
    144. Weibo é uma grande red social em China que tem unos 300 millones de membros.
    145. Smartican é uma rede social muito popular na Índia.
    146. Spaces es una social social popular popular nos países de fala rusa.
    147. Stage32 é uma rede social e site web educativo para pessoas de TV, cine y industria do cinema.
    148. StudiVZ é uma red social dedicada a estudantes e profesores de países de alemana .
    149. Taringa! é uma rede social que é muito popular na Argentina e outros lugares de Espanha. países que hablan.
    150. Medium é provavelmente a maior rede social do mundo para leitura e escrita. Tem cerca de 60 milhões de usuários.
    151. TravellersPoint é uma rede comunitária de viagens on-line onde os usuários compartilham suas experiências de viagem, ias.
    152. Trombi é uma rede social francesa onde os membros encontram e conectam amigos antigos. Tem mais de 9 milhões de usuários.
    153. Wattpad é uma das maiores redes sociais baseadas em literatura, em que leitores e autores conectar. Tem cerca de 65 milhões de usuários.
    154. WriteAPrisoner é uma rede social baseada nos EUA que reúne usuários e crianças impactado por crimes.
    155. Xt3 é uma rede social católica fundada para a juventude na Austrália. Tem cerca de 70.000 membros.
    156. Zoo.gr é uma rede social para pessoas gregas conhecerem e se conectarem .
    157. Evernote é uma rede social internacional que conecta profissionais de negócios. Tem cerca de 15 milhões de usuários.
    158. Brave é uma rede social para construtores de sites, e-mail marketing e afins. Tem 15 milhões de usuários.
    159. Hatena é uma rede social japonesa conhecida por seu recurso de bookmarking. Os usuários interagem pelos URLs que compartilham.
    160. LiveInternet é uma das maiores redes sociais da Rússia. Seus membros são estimados em torno de 25 milhões.
    161. Fc2 é a terceira maior rede social do Japão. Também está disponível em muitos outros idiomas.
    162. Webnode é uma rede social que reúne usuários com base na criação gratuita de sites . Tem 30 milhões de usuários.
    163. Zotero é uma rede social e um software gratuito que funciona como assistente da Web pesquisa.
    164. Rediff é uma rede social baseada na Índia e um portal semelhante ao pinterest.
    165. Anobii é uma rede social na qual os leitores podem se conectar e trocar idéias sobre livros .
    166. Altervista é uma rede social italiana em que os usuários podem criar sites gratuitos.Tem cerca de 2 5 milhões de usuários.
    167. Soup é uma rede social na qual os usuários são incentivados a usar o cooler. Tem cerca de 4 milhões de membros.
    168. Miarroba é uma rede social com sede na Espanha que permite que seus usuários tenham tipos diferentes de conteúdo.
    169. Blogster é uma rede social e um blog que permite que seus usuários criem blogs e interagir uns com os outros. Tem cerca de 1,5 milhões de usuários.
    170. GetJealus é uma rede social na qual os membros compartilham conteúdo relacionado a viagens.
    171. Spinchat é uma rede social na qual você pode conhecer novas pessoas jogando jogos com eles.
    172. Postbit é uma rede social na qual você pode criar conteúdo e compartilhá-lo com outros usuários .
    173. Kroogi é uma rede social em russo e inglês que reúne artistas, músicos e pintores . Tem cerca de 100.000 usuários.
    174. SlideServe é uma grande rede social na qual os usuários podem enviar e compartilhar seus slides e apresentações de Powerpoint.
    175. Slack é uma rede social que reúne membros da equipe em determinados Trabalhos e projetos.
    176. Bandcamp é uma rede social que conecta músicos e artistas.
    177. Bitbucket é um usuário whare da rede social que pode compartilhar códigos de script e ideias sobre codificação.
    178. Disqus é uma rede social que permite que seus membros criem um público on-line em torno de seu conteúdo ou website.
    179. Dribble é uma rede social que permite principalmente que os designers se conectem e compartilhem ideias.
    180. Houzz é uma rede social na qual os usuários se conectam e compartilham projetos e decoração relacionados conteúdo.
    181. Jsfiddle é uma rede social na qual os usuários testam e exibem seus códigos HTML, CSS e JavaScript códigos.
    182. Letterboxd é uma rede social na qual os usuários curtem, revisam e compartilham conteúdo sobre filmes.
    183. MeetVibe é uma rede social baseada em telefone celular que permite que seus usuários visualizem os perfis de pessoas próximas naquele momento.
    184. MixCloud é uma rede social na qual os usuários podem ouvir DJs, criar e compartilhar suas listas com outros usuários.
    185. Slashdot é uma rede social na qual os usuários podem adicionar notícias e artigos para serem comentados por outros usuários.
    186. Stack Exchange é uma rede social baseada em perguntas e respostas semelhante ao Quora.
    187. Twitch é uma rede social dedicada a jogos on-line.
    188. Yummly é uma rede social dedicada a receitas de comida e culinária.
    189. Bucketlist é uma rede social na qual os usuários podem definir metas e interagir com outros usuários com metas semelhantes.
    190. FicWad é uma rede social na qual os usuários podem criar histórias e suas histórias exibidas na pesquisa resultados.
    191. Ameba é uma das maiores redes sociais em japonês.
    192. Copains d'Avant é a rede social número um usada na França.
    193. Douban é uma grande rede social chinesa que reúne livros e filmes amantes e fãs de música.
    194. Hyves é a rede social mais popular na Holanda, com cerca de 10 milhões de usuários.
    195. Ibibo é uma das maiores redes sociais da Índia. Tem cerca de 4 milhões de usuários.
    196. Ning é uma rede social que permite que seus usuários criem um website social e faça com que seja monetizado.
    197. Mylife É uma rede social que fornece pontuações de reputação para seus usuários com base em os comentários de outros usuários.
    198. Howcast É uma rede social semelhante ao YouTube, na qual os usuários podem fazer o upload de alta qualidade conteúdo de vídeos explicativos.
    199. Scribd é uma grande rede de leitura social na qual os membros podem ler livros, livros em áudio e revistas .
    200. Bigo Live é uma rede social de transmissão ao vivo em que os usuários podem mostrar seus talentos e conhecer outros membros. É muito popular em Singapura, Tailândia, Japão e Índia e tem cerca de 40 milhões de membros.
  • Se você acha que a lista acima está faltando redes sociais importantes, entre em contato conosco com as listas de mising, as adicionaremos imediatamente.